consulado italiano sp

Consulado Italiano SP

Consulte abaixo os prazos aproximados do pedido de certidão italiana

Em 2019, tivemos os seguintes resultados

Pedidos entregues no Prazo

0 %

Buscas bem sucedidas (Cidade localizada)

0 %

Clientes com Pedido de Cidadania concluido

0

Tabela de valores

Consulado Italiano SP

Consulado Italiano SP – O consulado italiano em SP vem passando por grandes transformações e modernização. Atualmente a fila do consulado que era de 12 anos, esta passando para 5 anos. O prazo de resposta de e-mails que era de semanas ou até meses, passou para dias e muitas vezes a resposta é realmente assertiva de primeira.

Recentemente o consulado italiano de BH, acabou com a fila, em função da quantidade de processos judiciais que os Brasileiros vem iniciando em ROMA, por atraso no consulado e com isso o prazo que era de muitos anos passou para 4 meses.

Outros consulados Italianos no Brasil também vem sendo rejuvenescidos e ganhado o que a Itália tem de melhor que é o comprometimento em tudo que faz.

Acreditamos que os consulados italianos estavam em um ritmo de esquecimento e de sucateamento, mas este novo movimento nos enche de satisfação, pois somos italianos e nos orgulhamos de saber que nossos representantes em outros países estão tratando os descendentes de italianos com respeito e comprometimento.

Precisa de ajuda?